quinta-feira, maio 28, 2009

qdo eu crescer, eu quero ser um gde filho da puta


http://www.youtube.com/watch?v=ANoc0srXw3A

Marcadores:

odeio pobre!!!



gentche tenho horror a pobre! humpf!
essa raça tinha de ser banida da sociedade!!!

olhem bem essa foto, o cara um POBRE, ladrão, se exibe com um leque de dinheiro roubado...
é muito pobre,olha o celular! olha a bebida!!
tipo ele pode roubar todo o dinheiro do mundo que ele nunca vai saber o que é um bom uísque...
um blue label é fino, agora vc acha que essa pessoa feia vai saber o que é um crown royal?
nunca ! bah, odeio pobre!


see more: Maccallan Collection

Marcadores:

quarta-feira, maio 27, 2009

Marcadores:

Daigo Oliva





aêeee mais um site refeito galera!

um bom fotógrafo que quer mostrar pra gente o que já fez de bom, e melhor com uma originalidade ímpar, diz que tá afim de continuar a fazer!
Então liguem pra ele!

veja mais em: http://daigooliva.com

http://cameragun.blogspot.com

http://www.flickr.com/daigooliva

Marcadores:

terça-feira, maio 19, 2009

meus amigos sempre acompanharam minhas opinioes e criticas sobre repertorio...
lembro ate que o ney dizia -"e ai minina esse tem repoertorio?"

hj lembrei de uma situacao tao simples e que falou tao mais alto, ...
no dia em que aconteceu numa conversa simples, uma sugestao simples, com uma mencao simples, eu senti algo que nao era nada simples, um sentimento pesado, denso, como se a fala da pessoa tivesse sido ouvida pelo meu mais intimo sentido...
e de fato foi! a minha intuicao naquele momento gritava forte como um alerta...e a critica que fiz nao foi nada branda...

e como isso me incomodou, nossa se vcs soubessem como e o qto, pq eu estaria vivendo aquela situacao? pq eu? pq dinovo eu? pq eu nao poderia ter tido a boa sorte de nao precisar ouvir aquilo e saber de tudo o mais? questoes insistentes que ficariam sem resposta ...

ficariam, se nao fora hj, um pulo no passado, uma reflexão rapida e sábia...o entendimento de que a minha intuicao estava tinindo! eu sempre fiz uso deste "sentimento" e continuarei a fazer, ele me livra de muitas coisas...e livra mesmo!

eu optei por nao fazer conhecida a minha intuicao e pensamento sobre, e fiz bem, e fiz bem tbm em te-la seguido e nao ter feito o que me foi apontado como "bom".

afinal seria "bom " pra quem cara-pálida?!

seria bom pra quem disse, somente....e deu certo em nao aceitar, me livrei de UMA e ajudei alguem, sem que este percebesse que o que fiz é de tamanho valor...

sempre vivo isso, faco algo positivo pra pessoas mas elas so sabem disso muito e muito tempo depois. qdo é hr deles saberem mesmo...

continuo com a qualidade e o talento agussado de antever, de ter uma antecipacao excelente a situacoes e fatos e isso sem sombra de dúvida faz parte de meu brilho.

as vezes sinto muito por partilhar isso voluntariamente com quem nao é capacitado a entender, por outro lado, nao mudaria minha atitude pq afinal, o talento é meu, então bora continuar usando ele!

hj posso encher meu peito de orgulho e olhar pro espelho mais uam vez e admirar o que fiz e quem sou. é fantátisco ter orgulho de si.

Marcadores:

segunda-feira, maio 11, 2009





segunda feira, quero meu braço pra dormir, humpf!

Marcadores:

quinta-feira, maio 07, 2009


toda vez que vejo um girassol eu lembro do meu amour lê...
toda vez que lembro do lê, ou seja o dia inteiro, um sorriso toma meu rosto...
e isso acontece todos os dias, diga-se de passagem...

Marcadores:

terça-feira, maio 05, 2009

sabia que tem acontecido comigo uma coisa no minimo ridicula?

tenho me deparado com situacoes, que mostram que o fato de eu saber algo, nao pode ser verdade.
a intencao do critico soobre mim é: como vc tem tanta certeza disto? como vc sabe disto?

como ele nao sabe eu nao posso saber entendem?

é , pequenez é isso

Marcadores:

Os GEMEOS e LOST ART


Photo © LOST ART

com o perdão do palavrão PUTA QUE O PARIU!!!

dá uma olhada na expo de OS GEMEOS no CCBB RJ...e como se nao bastasse ver como é foda o trampo deles, ainda temos a cobertura fotografica do LOST ART que ... bem... vou poupar vcs de meus exclamativos palavrões, já que me falta adjetivos pra dizer como é ducaralho ver o trabalho desses profissionais.

eu tenho um treco, quando vejo coisas tão boas como essas e quando vejo que os trabalhos são "unidos" no caso da exposição ter a cobertuta de gente tão boa da fotografia eu travo!

well kids vamos ao serviço:

Data: de 24 de março a 17 de maio de 2009
Entrada franca!

A exposição Vertigem, dos gêmeos Gustavo e Otávio Pandolfo. é a nova instalação do CCBB Rio de Janeiro, que ocupa três salas, com pinturas, esculturas e objetos sonoros.

São figuras humanas de pele amarela, olhos separados e roupas super coloridas, pintadas em painéis de madeira. Seus personagens têm influência do folclore ou do cotidiano urbano brasileiro, que refletem contradições do mundo contemporâneo.

Uma das esculturas de Vertigem é um cubo-cabeça, suspenso no ar, intitulado Luminescence, em que o visitante encaixa sua cabeça e dá uma visão infinita das pessoas. O interior do cubo é coberto de espelhos e pequenas luzes.

Cabeça é uma instalação móvel, constituída de um grande tronco humano com os braços abertos, sobre um Fusca que anda de verdade.

Os objetos sonoros, instrumentos musicais em formato de caixas, estão agrupados em uma parede, e podem ser acionados pelo espectador através de uma mesa de som.

Marcadores: