quinta-feira, outubro 05, 2006

eine kaffee, mit zukkar, bitte!

SÃO PAULO (Reuters) - A rede norte-americana de cafeterias Starbucks informou nesta quinta-feira que vai inaugurar até o final deste ano sua primeira loja no Brasil, no shopping Morumbi, em São Paulo.

O Brasil é o maior produtor e exportador mundial de café, e o segundo maior consumidor atrás apenas dos EUA, mas ainda não conta com nenhum ponto de venda da conhecida cafeteria, especializada em grãos de alta qualidade.

A empresa planeja ampliar sua presença fora dos Estados Unidos, com a inauguração de lojas, além do Brasil, na Rússia, Índia e Egito, informou nesta quinta-feira durante uma conferência sobre seus planos para o mercado em 2007.

A meta é que, com as novas lojas, a Starbucks some estabelecimentos em 40 países no exterior até o fim do próximo ano.

"A entrada da empresa nos três grandes mercados do Brasil, Rússia e Índia, assim como o estabelecimento de nossa primeira loja na África, irá impulsionar a expansão da Starbucks International para atingir seu potencial de 20.000 lojas, acima das 15.000 planejadas anteriormente", disse o presidente da Starbucks Coffee International, Martin Coles.

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Meu sonho é ter um café desses. Uma coisa fina, clientes elegantes. E eu totalmente perua, hahahaha... :D Beijo Paulinha,

1:32 PM  
Blogger João Pedro disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5:02 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial