domingo, abril 22, 2007



essas fotinhos foram da volta de maresias no feriadao da pascoa...
eu gostei das luzes que numa camerizinha de celular, ficaram com uma carinha psicodelica...
essa viagem foi punk, o que era para ser uma viagem de descanso, foi divertida e problematica...eu pensei em descansar, mas ok,..o mar era tao acolhedor ...a praia nossa depois de floripa entendi o que e uma praia de sp que e badalada, sim maresias eh e muito...
na ultima noite, eu fui ao sirena, ou seja aquela boite mais incrivel do incrivel do incrivel cheia de exageros sabe...
e foi bom, foi uma experiencia e tanto, ir a um lugar que nao se vai, com um publico que nao se gosta, com um som, muito bom isso sim, eh inegavel, com uma ambientacao incrivel...realmente a boite e boa, mas ...eu senti a falta do pedro antes de ir pra la...parecei que eu prescentia que precisava dele pra me protejer...
eu voltei pra sp sentindo tanto a falta dele, mas tanto, foi algo que nao posso quantificar...e o que qur=eria mesmo era estar com ele pra ele poder me cuidar...eu realmente precentia precisar de ti...
meine liebe

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial