quarta-feira, setembro 24, 2008

sabatina da folha 2



*o título, é link pro vídeo.


"eu aceitaria o apoio do alckmin, aceitaria o apoio do kassab, eu aceitaria o apoio de todo mundo gentemmmmm"

.....
pois eu já decidi, enviarei o par de muletas, para dar um apoio real!.
....

- o que a senhora acha desta rejeição?
" ah esse são os que não votam!"

"eu sei que são paulo precisa corre atrás , e que a informática precisa estar na cidade, e ainda vou além, quero fazer um pólo, um silicon valley!"

....

éh bom...ahn...será que eu ouvi direito?
silicon valley?

mas já não basta o botox?!
vem com esse papo ai, humpf!

.....

bem já que é uma campanha, vamos lá!

já que a ref. é o silicon valley, e isso é coisa de pinéu,vamos tropicalizar tudo!

marta estou com vc! faremos dos hotspots uma verdadeira rede de pessouas conectadas! umas as outras, mas sem fio, claro!

PINESPOTS!


PINESPOTS VEM AI LAH LAH LAH (silvio santos pode ser o garoto propaganda né)
PINESPOTS VEM AI LAH LAH LAH
PINESPOTS VEM AI LAH LAH LAH

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hahahahahahahahahhaa!!!! Pineapple será a marca dos computadores nas escolas, ultramodernas e com conexão wi-fi.

Era só o que me faltava mesmo... não tem mais limites para promessas, impressionante. Mas essa conseguiu ser pior que freeway, aerotrem... ômeupaicelestial...

12:40 PM  
Blogger Polinha disse...

Amour, não vejo a hora de fazer adesivos pra poder por nos carros! postes! dogs! hohoho

pineapple car
pineapple bike
pineapple sk8
pineapple bags

8:02 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial