quarta-feira, novembro 05, 2008

êeeee vida boua sôrrrrr
nhá

ser casada com comunicólogo tem surtido tantos efeitos....
a pouco me peguei rindo de um ocorrido:

uma pessoa de repente me propoe um assunto descabido.
imediatamente, fez-se um sorriso aparecer em meu rosto
doido pra lançar mão do sarcasmo pleno e absoltuto...
porém, eis que me lembro de meu marido com a plenitude
e exatidão ao se comunicar, (claro que ele eh o mais sascástico
de todos), mas segui os passos de sua inteligência e disse:

- qual o objetivo de vc me dizer isso?
ele : ah, nada, estava so falando mesmo...
- ahn, se não há objetivo não há pq falar!

qdo digo que segui os passos de sua inteligência
foi por não gastar um tanto de sarcasmo com quem realmente
não o entenderia...além de me livrar rapidamente deste boçal!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial