quinta-feira, janeiro 08, 2009

eu amanheci hoje sendo grata como sempre mas por algum motivo pedido com todas as forças e crendo que é possivel não se se quer parecida com vc...pedi ao universo que me livre de ser chata.
dentre tantos males esse é um dos piores pois ele não se manifesta como muitos males, mas ele anda junto, acompanha e de silencioso, se faz conhecido e passa para o odioso em segundos.
ele marca, suja, corroe, envergonha quem tá perto.
eu tenho horror a chatisse, ter opiniao pra td, sobre todos, não ter semancol, ...
a chatisse nasce com quem a carrega.

e como diz meu sogro: "deste mal vc não morre!"

que bom que não sou como vc, a quem faço questão de não estar no mesmo espaço e tenho a sorte de não me esforçar em fazê-lo.
que bom.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial