sexta-feira, janeiro 30, 2009

tava lembrando do artur...artur, sem h e sem frescura!!!
ontem qdo fui embora, cheguei ne esquina de casa, pouco antes de saudar com um vívido boa tarde aquela roda da 3º idade...me veio o artur tao forte a mente, me tomou o peito de tanta saudade!

lembrei de cara de algo que me ensinara de um jeito tao simples, genuino e eficaz.

lembro até hj, de muitas coisas deste pouco e raro convivio que tivemos.
lembro dos "nervosos" dos risos que me foram arrancados com tamanos absurdos...

lembro do estado enebriado que chegava e com toda avidez que saia...

lembro de o qto era bom te-lo por perto...
lembro de qdo e como foi foda aquele dezembro...
e lembro tbm de cada palavra...
que foda que pude conhecer um cara assim...que em tao pouco tempo me ensinou tanta coisa...
sabio artur, o cara que sabe viver...

tens razão man, tens miuta razao em td o que me passara...

_o_ tks

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial