segunda-feira, fevereiro 16, 2009

do macaco simao para o mundo

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!Faltam poucos dias pra Grande Esculhambação Nacional. É Carnaval! De hoje em diante É PROIBIDO PENSAR! A não ser que você pretenda passar o Carnaval jogando xadrez. Os blocos tão na rua. E com reforma ortográfica. Hoje, na Vila Madalena, sai o bloco Trema na Linguiça! E o acento de salário? Salário não muda, continua a mesma merda!
E olha o e-mail que recebi dum amigo baiano: "O Carnaval tá quase acabando e você não veio!". Rarará!
No Nordeste, se você ligar o liquidificador, sai todo mundo correndo atrás pensando que é trio elétrico. E sabe por que trio elétrico não deu certo em Portugal? Porque depois de cem metros o fio saiu da tomada.
E sabe quem já tá na rua? O corno trio elétrico: atrás da minha mulher só não vai quem já morreu! E essa: "Calouros de Catanduva são obrigados a abaixar as calças". E o Blog do Bonitão: "Nunca mais faço vestibular pro PMDB!". E o chargista Marco Aurelio revela que, depois de cassar o deputado do castelo, vão cassar o diploma do arquiteto! Rarará!
E as peladas na TV! Tem as gostosas e as bagaças. As bagaças são as madrastas de bateria! E as peladas, as mesmas de 2008. Só que um ano mais velhas. E o peito cem litros maior! A única coisa que não tá em crise no Brasil é peito. Como cresce!
Se você estourar um, vai ter luta de gel na avenida. Rarará! Aliás, hoje no Rio sai o bloco É Mole Mas É Meu!
Onde você vai passar o Carnaval?
Última Chamada! Vou passar no retiro. Retiro e ponho! Retiro e ponho!
Retiro espiritual: deixa o espírito no retiro e leva o corpo pro litoral! E o outro vai passar o Carnaval com a dieta da sopa: deu sopa, eu como. E outro terá um Carnaval trepidante: vai alugar oito fitas! Vai passar na Blockbuster. Bloco da Blockbuster.
Bloco de paulista é a Blockbuster.
Alugue oito fitas e leve a atendente.
Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Ou, como disse aquele outro: é mole, mas rela pra ver o que acontece! Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heroica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Évora, Portugal, tem um restaurante chamado Moinho do Cu Torto. Portugal é o berço do antitucanês. O Brasil apenas tropicalizou.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Metrópole": cidade onde foi inventado o metrô! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! E quem não tiver colírio pode pingar lança-perfume com cheirinho da loló!

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Boneca Bionica disse...

Buemba Buemba!
Macaco Simão é meu rei!
Bicha da saliva ácida!

4:24 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial