quarta-feira, abril 08, 2009

nenhuma decisão é fácil de ser tomada, mesmo aquelas decisões que são cheias de vontade e motivos, acontecem entre sorrisos e festas, mas não precisamos ser altruístas pra perceber que as vezes acontece algo que mostra que esta felicidade não atingiu tudo e todos.
sendo práticos, todo aquele que toma uma atitude pensa (ou não) em quem é importante e quem faz diferença em sua vida e aí sim, torna o desejo em atitude.
supondo que fosse só esse o critério necessário para se tomar uma atitude, já seria motivo suficiente pra uma boa e longa reflexão sobre "prós&contra".
olho pra trás e vejo tudo o que já fiz, o que consegui fazer e o que aconteceu, sim, na minha vida como a de muitos, aconteceram coisas que não foram planejadas.
mas como dizia olho pra trás e vejo o que já vivi, como e porque e sem sombra de dúvida isso se tornou motor a seguir em frente.
horas vejo o que aconteceu de bom e sigo receitas parecidas afim de conseguir resultados bons e outras horas vejo o que aconteceu de não bom e com força corto todas e qualquer semelhança que possa ter com fatos ocorridos.
se fosse possível classificar o que se vive/quer; faz/acontece em cool/not cool, creio que seria um ser bem bacana...
mas como os dias até aqui já demonstraram que há muitas variações e nuances que mesmo que não se queira considerar, estas influenciam em todas as atitudes que se toma.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial