modetes ai vao vcs
FONTE: Estilo - Moda - UOL - Estilo
M.A.C. lança semana de moda para concorrer com a de NY
A empresa de cosméticos canadense M.A.C. deixou o patrocínio da
semana de moda de Nova York e lançará sua própria fashion week, que
concorrerá diretamente com o calendário oficial de desfiles da cidade.
Ambos os eventos serão realizados entre 10 e 17 de setembro, em
Manhattan. Enquanto a semana de NY acontece no Bryant Park, próximo à
Times Square (esta será sua última temporada lá, antes de ser
transferida para o Lincoln Center, ao pé do Central Park), o evento da
M.A.C. será realizado no Milk Studios, no Meatpacking District,
badalado bairro nova-iorquino da moda. A disputa por atenção de
imprensa e fashionistas promete ser grande. O calendário oficial, que
perdeu grifes como Betsey Johnson, Vera Wang e a brasileira Iódice,
continua apostando no prêt-à-porter de marcas tradicionais como
Lacoste, Calvin Klein, Ralph Lauren, Carolina Herrera e Tommy
Hilfiger. Já a M.A.C at Milk tem sido apontada como a "fashion week
for cool people" (ou "a semana de moda para pessoas bacanas") pela
mídia local, graças às presenças confirmadas de Alexander Wang (jovem
talento da moda norte-americana), Proenza Schouler, Erin Fetherston
(recém-saída da semana de NY), Temperly London, Band of Outsiders e
ThreeAsFour. Além das coleções para o Verão 2010, o evento da M.A.C.
apresentará uma vídeoinstalação do britânico Gareth Pugh, que desfila
em Paris. Um dos motivos para a debandada de estilistas para a
concorrência parece ter sido o alto custo para se realizar um desfile
na semana de moda nova-iorquina. Só o aluguel das tendas de desfiles
custa a partir de US$ 25 mil para cada marca, segundo informação do
"New York Times", ao passo que a utilização do Milk Studios é
gratuita. O posto de patrocinador oficial de cosméticos da semana de
NY, que pertencia à M.A.C., será agora ocupado pela Maybelline, da
L'Oreal
M.A.C. lança semana de moda para concorrer com a de NY
A empresa de cosméticos canadense M.A.C. deixou o patrocínio da
semana de moda de Nova York e lançará sua própria fashion week, que
concorrerá diretamente com o calendário oficial de desfiles da cidade.
Ambos os eventos serão realizados entre 10 e 17 de setembro, em
Manhattan. Enquanto a semana de NY acontece no Bryant Park, próximo à
Times Square (esta será sua última temporada lá, antes de ser
transferida para o Lincoln Center, ao pé do Central Park), o evento da
M.A.C. será realizado no Milk Studios, no Meatpacking District,
badalado bairro nova-iorquino da moda. A disputa por atenção de
imprensa e fashionistas promete ser grande. O calendário oficial, que
perdeu grifes como Betsey Johnson, Vera Wang e a brasileira Iódice,
continua apostando no prêt-à-porter de marcas tradicionais como
Lacoste, Calvin Klein, Ralph Lauren, Carolina Herrera e Tommy
Hilfiger. Já a M.A.C at Milk tem sido apontada como a "fashion week
for cool people" (ou "a semana de moda para pessoas bacanas") pela
mídia local, graças às presenças confirmadas de Alexander Wang (jovem
talento da moda norte-americana), Proenza Schouler, Erin Fetherston
(recém-saída da semana de NY), Temperly London, Band of Outsiders e
ThreeAsFour. Além das coleções para o Verão 2010, o evento da M.A.C.
apresentará uma vídeoinstalação do britânico Gareth Pugh, que desfila
em Paris. Um dos motivos para a debandada de estilistas para a
concorrência parece ter sido o alto custo para se realizar um desfile
na semana de moda nova-iorquina. Só o aluguel das tendas de desfiles
custa a partir de US$ 25 mil para cada marca, segundo informação do
"New York Times", ao passo que a utilização do Milk Studios é
gratuita. O posto de patrocinador oficial de cosméticos da semana de
NY, que pertencia à M.A.C., será agora ocupado pela Maybelline, da
L'Oreal
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