quarta-feira, setembro 02, 2009

lembranças, simples lembranças

hj acordei tarde e vim pro trabalho neste calor que já se anuncia ser senegalêz.
qdo atravessei a rua de cima de casa, vi que a calçada estava mais cheia de amóras, mais do que ontem.
hj eu olhei pra cima, pensei em chacoalhar o galho e ficar de boca aberta esperando minha prenda.

qdo olhei dinovo, repensei, vi que tava com um tenis lindo que ganhei do meu Amor, e que ficaria com a carinha roxa tbm além das mãos arteiras já impostas na árvore.

recuei, ...sorri pq lembrei do caminho da escola, na volta pra casa que os punhos do moleton, esses sim, sofriam com as amoreiras!

e me pus e ter lembranças bouas e saudosas de tantas coisas.

qdo subi a rua, lembrei de uma vez que sai correndo da agencia na época, no alto da lapa, e fui comer na praça pan americana.
na hr pensei em ir la sábado com quem mais amo nesta vida!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial