sexta-feira, novembro 27, 2009

olha que noticia mais legal

AE-AP
Agencia Estado

Michaele e Tareq Salahi gostam de uma festa legal, afirmou hoje um advogado que conhece o casal da Virginia, e talvez tenha sido por isso que os dois não pareciam fora do lugar num jantar na Casa Branca em homenagem ao primeiro-ministro da Índia, Manmohan Singh. O casal era todo sorrisos, quando posou para fotos com o vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, com o chefe de staff da Casa Branca, Rahm Emanuel, com o prefeito de Washington Adrian Fenty e como a âncora da CBS News, Katie Couric. Ninguém suspeitou que o casal Salahi era penetra.

O serviço de inteligência está revisando procedimentos de segurança da Casa Branca para descobrir como o casal Salahi conseguiu participar da festa na Casa Branca, na noite da terça-feira, mesmo sem estar na lista de convidados.
Paul Morrison, um advogado da Virgínia que já representou o casal em outras ações, voltou a defendê-los. "Eles apenas foram a uma festa. Eles não fizeram nada errado. Eu sei que eles gostam de uma boa festa. Eles são boas pessoas", disse o advogado.

O presidente dos EUA, Barack Obama, não esteve em perigo em nenhum momento, porque o casal passou pelo mesmo sistema de detecção de armas que os outros 300 convidados.

Os serviços de inteligência foram alertados para o incidente apenas ontem, quando uma das várias fotos do casal Salahi, na qual eles aparecem com Biden, estava postada na página de Michaele Salahi no Facebook.
Tags: Estados Unidos penetras casal jantar Casa Branca

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial