domingo, dezembro 03, 2006

17 dias

17 dias pra fazer coisas belas...

seja bem vindo!

não sou a pessoa mais indicada pra manter um blog sabia?
desde que esse aqui nasceu, não consigo vir aqui e relatar o que rola, rolou ou rolará...
não da tempo! hihihiih
queria vir aqui mais vezes e poder detalhar o que ouvi, o que conheci, sobre o que ri...
mas qdo esta td rolando, nao posso escrever, aí qdo termina, já vou pra outra coisa aí, preciso aprender a editar os fatos....acho que vou criar algumas categorias de postagens...a primeira delas pode ser o CALA BOCA PAULA! - doce exclamação que sempre sai da boca do Alex Batista.
é engraçado, qdo ele manda eu calar a boca, ao invés de obedecer eu gargalho! dou tanta risada! hihihih é divertido, não convivo com ele, mas ele é engraçado, agora ele é um rapaz disciplinado, e está tocando a vida como assistente de um fotógrafo publicitário, tomara qeu dê td certo!
a outra pode ser as GARGALHADAS COM VIVI - Vivian Durães é design, ( eu acho, sabe que ela é minha amiga e eu não sei a profissão dela! tbm a gente só ri! e como se não bastasse rir com ela e dela, claro, o irmão dela o Lú, filosofou deveras ontem no tel , num preparo pra balada!
deixa ver INCONSCIENTE COLETIVO, pode ser uma parte do blog que vou precisar da ajuda da Ju Ikeda, nossos devaneios internéticos nos renderia uma boa receita médica com direito a suprimir nosso convivio social!
O Srdic, que a essa hora de domingo deve estar na mesma pista de sempre, pode inaugurar comigo o COMICHOES - logo eu termino esse post

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

1:26 PM  
Blogger Polinha disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

6:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial