quarta-feira, novembro 07, 2007

off topic


quem diaria que um dia diogo mainardi poderia ter espaço nesse blog!
mas como as fotos são de pedro martinelli, uma figura aliás! (pena que qdo ele saiu daqui da ag.
eu nao peguei esta foto pra mostrar a ele, e dizer: Seu Pedro, olha ai, vc fotografou e agora ele tem aparece em todo lugar!)

ARRUACEIRO
adj. e s.m. Que ou o que faz arruaça; desordeiro.

Em 1979, Diogo Mainardi estava no centro de São Paulo, quando foi colhido por um quebra-quebra promovido pelo Sindicato dos Bancários. Tentou fugir, mas levou uma cacetada de um policial. Furioso, aderiu à turba. O fotógrafo Pedro Martinelli, pensando se tratar de um manifestante, o flagrou enquanto quebrava a vidraça de um banco. Uma das fotos foi publicada em VEJA. A seqüência completa das imagens está reproduzida pela primeira vez nestas páginas.


ou


Em 1979, Diogo Mainardi estava no centro de São Paulo, quando voi um quebra-quebra promovido pelo Sindicato dos Bancários. Não pensou duas vezes! Aderiu à turba. Quebou, pisou, amassou, exibiu-se, ARRASOU! O fotógrafo Pedro Martinelli,o flagrou enquanto quebrava a vidraça de um banco. Uma das fotos foi publicada em uma revista direitista que circula no país que ela só denigre com seu jornalismo denuncista de 7º categoria. Hoje o então manifestante, tem uma coluna odiosa neste veículo peçonhento.


P.S - Texto editado, seguindo o passo do mestre

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial