terça-feira, março 03, 2009

eu fui procurar no dicionário o significado de desinteresse:

desinteresse
[editar]Português

[editar]Substantivo

de.sin.te.res.se substantivo masculino
falta de interesse
displicência
descaso
desídia
abnegação
desprendimento
Categoria: Substantivo (Português)


eu achei que eu estava adjetivando muito o que estava sentindo, mas vi que não.
ai eu fui procurar a taxa de desemprego de 2009

- A taxa de desemprego nos EUA aumentou 0,36 pp em Janeiro situando-se agora nos 7,56%. -
- Taxa de desemprego pode chegar aos 8% em Março, no Brasil
bem todos sabem que há numeros para isso mundo a fora.
ai eu me pergunto " pq alguém que não está afim de trabalhar num lugar nao sai? nao vai fazer oque ta afim em outro lugar?

isso acaba comigo, por uma questão de educação que vem de berço, se vc assume um compromisso com alguém vc em de cumpri-lo. qdo vc não o faz, ou é um erro por alguma circunstância, cuja qual estamos todos sujeitos.
ou qdo vc nao cumpre isso apos 6 meses de trabalho assumidos é pq vc eh um filha da puta mesmo.
e com isso vc ocupa a vaga de alguém que precisa, ...só pra selar o caráter que vc tem.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial