terça-feira, maio 05, 2009

Os GEMEOS e LOST ART


Photo © LOST ART

com o perdão do palavrão PUTA QUE O PARIU!!!

dá uma olhada na expo de OS GEMEOS no CCBB RJ...e como se nao bastasse ver como é foda o trampo deles, ainda temos a cobertura fotografica do LOST ART que ... bem... vou poupar vcs de meus exclamativos palavrões, já que me falta adjetivos pra dizer como é ducaralho ver o trabalho desses profissionais.

eu tenho um treco, quando vejo coisas tão boas como essas e quando vejo que os trabalhos são "unidos" no caso da exposição ter a cobertuta de gente tão boa da fotografia eu travo!

well kids vamos ao serviço:

Data: de 24 de março a 17 de maio de 2009
Entrada franca!

A exposição Vertigem, dos gêmeos Gustavo e Otávio Pandolfo. é a nova instalação do CCBB Rio de Janeiro, que ocupa três salas, com pinturas, esculturas e objetos sonoros.

São figuras humanas de pele amarela, olhos separados e roupas super coloridas, pintadas em painéis de madeira. Seus personagens têm influência do folclore ou do cotidiano urbano brasileiro, que refletem contradições do mundo contemporâneo.

Uma das esculturas de Vertigem é um cubo-cabeça, suspenso no ar, intitulado Luminescence, em que o visitante encaixa sua cabeça e dá uma visão infinita das pessoas. O interior do cubo é coberto de espelhos e pequenas luzes.

Cabeça é uma instalação móvel, constituída de um grande tronco humano com os braços abertos, sobre um Fusca que anda de verdade.

Os objetos sonoros, instrumentos musicais em formato de caixas, estão agrupados em uma parede, e podem ser acionados pelo espectador através de uma mesa de som.

Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

WOow!Very interesting and cool blog you have! I am looking for new friends, if you love cats come to me - http://fcatworld.blogspot.com

1:12 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial