sexta-feira, agosto 07, 2009

Eu estava pensando uma manhã dessas...-como será que rola na cabeça das pessoas que usam informaçães que adquiriram com outras pessoas no decorrer da vida, em um tom como se fossem próprias delas.
Isso me chama a atenção pq é tao nítido que qdo lançam mão de assuntos assim em conversas, é tão aparente que não faz parte de seu repertório o que dizem.

Eu já presenciei coisas que até me fizeram rir, outras nem tanto.
Uma engraçada era ver em uso de algumas expressões simples de um idioma estrangeiro, sendo mal dito e mal escrito.
E outras por deveras tristes, ver pessoas trazerem à rodas, com aquele 'tom de conhecimento', um assunto que nota-se
que não é próprio de quem vos fala...

Eu sinto vergonha alheia sabe, pq qdo presencio isso seja de pessoas amigas ou não, eu vejo que a pessoa não sabe desenvolver o assunto. Eu sinto tristeza tbm, pq eu me vejo conversando com alguém que não é de verdade, quem faz isso, além de não se situar, mostra que não é ele próprio e sim que queria ser, ou sja la quais outros motivos forem, que não é verdadeiro.
Um lado pior além do ouvir esse equívoco, é que a pessoa lhe apresenta aquilo, ainda naquele 'tom de conhecimento', como se vc não soubesse aquilo, como se fosse interessante pra vc...e tudo isso coroado pela indelicadeza que não foi considerada antes de abrir a boca: - "será que ela quer saber disso?" -"será que isso é interessante pra ela?"...-"ou ainda será que eu não pareço tão imbecil ao agir assim?"

Já que não rolou esse questionamento que é bem simples eu me pergunto: " Será que pareço tão idiota pra vc?"

bem amigo leitor, a resposta é sim, e pode ser confirmada com meu desabafo de quem não queria passar por isso.

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial