segunda-feira, dezembro 18, 2006

2

faltam 2 dias pra eu nascer dinovo, to super feliz com a chegada de meu aniversario...
poxa tenho saude, sonhos, planos, capacidade de realizar e de pedir ajuda! sim sim, niguem faz nada sozinho...
posso contar como foi meu dia, que cortei o pe limpando a casa...
completar mais um ano de vida e as pessoas continuarem a te dar anos a menos do que aparenta é uma dádiva!
o importante é cuidar que o que tem dentro da embalagem não pereça...
vou tentar a agradecer a todos...e pedir lucidez....ser grata sempre é uma boa ideia, pois tenho mutos e muitos motivos para agradecer...ver, ouvir, falar, andar, sentir, sonhar.....hummmm que coisa maravilhosa poder sonhar....dormindo e principalmente com os olhos abertos!!
obrigada, obrigada mesmo por tudo e por todos que estnao comigo
obrigada por vc estar comigo :)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial