sexta-feira, dezembro 15, 2006

OS CARAS ROUBAM POR DECRETO! TÁ NA LEI MEU FILHO

"o nome do cargo não importa, o que importa é o salário"

o que está acontecendo é a distribuição de renda em prol da miséria, Veja só, eu nasci num país que nao é o egito, mas a piramide financeira é a maior e maim imponente que a que situa a mais bela esfinge egipcia.

vc ja reparou que nós que trabalhamos, pra pagar o aluguel, comer e se uma dose espcial de sorte sobre nos vier, iremos a santos no ano novo.
nós estamos na fatia solcial que faz algo em prol da pobreza, ( não to falando de dar esmolas não)
mas humanamente nos preocupamos com o bem estar social tanto do menor, qto para que aquele menor não nos faça de vítima.
é de nós que o administrador financeiro deste país está fazendo.
eu sou freelaancer, aí a prefeitura mandou uma cartinha dizendo
" cara tolinha, se vc não pagar esse imposto aqui que já é tarifado antes mesmo que vc gere o ganho, vc não vai mais poder fazer meu trabalho".
ai aqueles caras de gravatas, gordos na forma e no bolso, aumentaram seu proprio salário, de certo pq avaliaram um desempenho altíssimo de trabalho em prol dos cidadão, e logo satisfeitos com seu bom trabalho prestado, são merecedores de um aumento salarial compativel com o nível de sua cara de pau. punkt!
caraca, eu nao tenho casa propria, e pelo visto, com eu não tenho filhos, mas sou mãe desses caras aí que não pegam o onibus que eu pego, que não almoçam nos lugares que eu almoço e que pões seus filhos pra estudarem nos lugares que meu pai não colocou.
Claro! Eles roubam profisionalmente a todos nós!
eles roubam e o fazem com tanta maestria que me mandam em casa a conta pra ser paga na prefeitura.
Viu! Viu como se faz?

eu tenho uma proposta, uma ação conjunta, eu vc, ele e os outros, poderíamos escolher cada uma dessas pessoas e...




Marcadores:

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Fodeu, é sério esse lance de freela? Pq eu tbm sou... ai caramba... Acho que o melhor é se mandar daqui antes que eles comecem a tarifar o uso das nossas roupas...
Beijos,
DaN

9:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial