quarta-feira, dezembro 13, 2006

7 dias

domri bem, acordei bem! milagre, estava desejando isso a uns 12 meses!
faltam 7 dias pro meu niver.....e o aguardo com ansiedade, ansia boa esta desta vez.
todos os dias tenho tido boas supresas....surpresas de compreensão e gratidão...
sem me mover muto tenho tido encontros gratificantes...seja no trabalho ou pq conheci
alguem no msn...ou pq estreitei a amizade com pessos recem cehgadas que tem me dado
coisas boas...
esse final de ano tem sido atípico, tenho tido muitas responsabilidades...seja de trabalho
de cuidar do ap, de mim,.....boas conversas com tantos amigos, que vi cuidarem de mim
como tenho a agradecer, o que tem me deixado mais feliz é a presença de pessoas queridas
que me ouvem incasavelmente, que falam comigo em retorica ao mesmo assunto, td isso so
por ser eu....por eu ser alguem especial....dai minha gratidao.
que coisa maravilhosa teem sido olhar pro espelho e ver que me tornei uma boa aprendiz
de boa pessoa...
issso td tem historia, tem progenitores incriveis que estou morrendo de saudades
minha gratidao vai muito aos queridos que me falam suas verdades...que ouvem e desejam
que eu supere meus obstaculos, que eu tenha garra, sonhe, viva e realize....
hj foi muito engracado minha manha que termina por agora, depois de um sonho com cenas estranhas, e outras linhdinhas fiz algo politicamente incorreto...
foi tao divertido!
nunca tinha feito isso antes...to ansiosa pra ver no que vai dar...
to ansiosa pra chegar meu dia 20...to querendo fazer algo especial pra mim...
to muito feliz de comemorar esse dia, ....se no dia 20 eu estarei tao aberta assim nao sei,..mudo muito dentro do que entendo ser mutavel...gosto muito disso em mim, sao variantes possiveis, nao gera nada a quem esta no meu meio, por isso goso , gosto de acreitar que se eu for responsavel por td estarei bem...
hj olho pra mim e digo feliz, que bom que vc nao usa o foda-se que todo mundo recomenda pra todo mundo que ve.
eu gosto de ser assim.


Marcadores:

2 Comentários:

Blogger João disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:23 AM  
Anonymous DaN DaN DaN DaN disse...

Sim, você é uma pessoa muito especial... DEVIA SE VALORIZAR MAIS. Sorry, não sou de ficar dando palpite na vida dos outros.. E faz aniversário no mesmo dia do meu primo hehehe.
Beijão!
DaN

1:19 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial