sábado, dezembro 23, 2006

05:00am
to tentando curtir meu niver tão esperado...
foi bom fazer 31 com uma cintura de 56cm!
fui ao funhouse e ao inferno agora, passagem rápida pelos 2....foi engraçado ver gente estranha que faz de td pra deixar de ser estranho pra vc...as pessoas na noite não mudam!
eram assim antes, continuam sendo e pelo visto não deixarão de ser...
o som do funhouse tava bom, mas qdo escrevi no cel pro dj SUPERCHUNK?
e ele querendo mostrar atenção se contorceu todo sinalizando não : - " NÃO TEMOS SOM BOM AQUI ESSA HR ATE PQ EU SOU INCOMPENTENTE PRA TER ALGO BOM NO MEU SET!"
ai pra terminar de fude td ele tocou Avrill Lavigne, é o não é pra demitir o cara?
ai já é!... fui embora!
como diz o alex baPtista hihihih deslizei até o inferno e logo na porta o Lenda já me deu atenção abrindo as portas pra mim já que eu fui lá pela primeira vez...ficamos trocando idéia, qdo soube que trabalhava com comunicaçaão já abriu que não pegou o estágio a folha pq a facul não permitiu...sorte dele, ele não deve ter percebido que isso foi um acaso bom da vida!
deixa ele qdo ele for mais madurinho ele pde entrar lá...se vai sair so Deus e o Inferno podem dizer...
o som tava bom, mas sou muito branca e as mileides do local já começaram a dançar muito bem , claro que como um ato de repúdio, e querendo me por no meu lugar, mal sabiam elas que eu balançava antes mesmo delas conseguirem fazer seus dreads...eu senti peconceito por ser branca...mas ok! ginguei pq gostei do som
os gringos que estavam lá mandavam muito bem seus scratchs sobre jazz...o Lenda já quis mostrar que manjava de jazz, logo pra mim..hihihihi engracado, fazer 31 e ser confundida como mocinha, me faz rir por dentro...depois eu mando uns links pra ele sacar o jazz, soul...que eu ouço...o cara foi muito gente boa! PRECISO DEIXAR ISSO CLARO AQUI
super na dele e atencioso!!! fez o que eu faria...foi humano VALEU LENDA!!
depois uns caras chegaram no Lu, pois ele tava muito quieto fiquei de olho, mas deixei ele né...se o bicho pegasse pro lado dele, era hr dele se virar.
com mulher essa pressão dos homens não rola, ainda bem, pois seria estranho falar pro cara : MANO VIM DE ITAQUERA...ENTRE EU E VC NAO HA DIFERENCA a menos que vc queira!
e se o cara quisesse 1 , 2...tenho mania de achar que posso encarar essas coisas!
bem fiquem com o som do Cure... eu sempre tentei cantar essa música pra vc, mas sempre que a balbuciava ficava pra mim, pois o tanto que ela me toca é incrivel
06:05am...o link do video nao quer subir!
i hate computer


every time we do this
i fall for her
wave after wave after wave
it's all for her
"i know this can't be wrong" i say
(and i'll lie to keep her happy)
"as long as i know that you know
that today i belong right here with you"

right here with you...

and so we watch the sun come up
from the edge of the deep green sea
and she listens like her head's on fire
like she wants to believe in me
so i try
"put your hands in the sky
surrender
remember
we'll be here forever
and we'll never say goodbye... "

i've never been so
colourfully-see-through-head before
i've never been so
wonderfully-me-you-want-some-more
and all i want is to keep it like this
you and me alone
a secret kiss
and don't go home
don't go away
don't let this end
please stay...
not just for today...

"never never never never never let me go" she says
"hold me like this for a hundred thousand million days"
but suddenly she slows
and looks down at my breaking face
"why do you cry?
what did i say?"
"but it's just rain" i smile
brushing my tears away...

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial