segunda-feira, junho 18, 2007

...
sabe amigo, sentimento nao eh algo lucido.
eu simplesmente o amo e ele nao me ama,
depois de um tempo separado ainda o amo, e ele nem lembra que me teve a seu lado
nao creio que sentimento seja lucido, que o amor seja lucido
o amor eh maior...
nao escolhe quem, como, nem qdo
o amor eh atemporal....eh real
o amor vive solo mesmo qdo eh deixado...
o amor nao pede pra nascer ele eh gde e te embebe nele mesmo...
qdo o amor de alguem acaba mesmo sabendo que seu amor continua, .....
ele se ve solo, doido, triste, mas nao se deturpa...
assim ele continua enqto for hora dele...
se um dia ele nao existir mais....que saia sem dor...ja basta a dor causada de quem o deixou

Paulinha Köstlich says: (22:16:55)
o amor eh unico

Mig says: (22:16:58)
nossa querida, to totalmente sem palavras

Paulinha Köstlich says: (22:17:03)
inigualevel

Paulinha Köstlich says: (22:17:15)
incomparaveel...que seja vivido

Paulinha Köstlich says: (22:17:23)
que seja vivo

Paulinha Köstlich says: (22:17:25)


Mig says: (22:18:03)
to sem palavras do que ouvi de vc

Paulinha Köstlich says: (22:18:34)
viu amigo...o AMOR NAO TEM FACE ELE EXISTE E EH SO ISSO

Mig says: (22:18:48)
li totalmente

Paulinha Köstlich says: (22:18:50)
se um dia o homem q eu amo tiver que voltar ele volta

Mig says: (22:18:51)
sem palavras

Paulinha Köstlich says: (22:19:07)
se nao....que eu seja feliz de alguma maneira mas feliz

Paulinha Köstlich says: (22:19:17)
obrigada por ler algo tao intimo

Paulinha Köstlich says: (22:19:35)
existe algo emmim que me faz feliz, e uma delas eh falar a verdade

Paulinha Köstlich says: (22:19:48)
agora escrevi algo tao intmo e verdadeiro que me fez me sentir muito melhor

Mig says: (22:20:10)
Paulinha, espero q posso confiar em mim sempre viu

Paulinha Köstlich says: (22:20:24)


Paulinha Köstlich says: (22:20:34)
eu sou muito especial amigo

Paulinha Köstlich says: (22:20:59)
passar por isso deve ter um proposito que meus olhos nao veem e meu cerebro nao compreende

Paulinha Köstlich says: (22:21:11)
eh isso que creio que estou passando um aprendizado

Paulinha Köstlich says: (22:21:28)
amar alguem incondicionalmente eh algo alem do que eu imginava

Paulinha Köstlich says: (22:21:31)
3 anos ja

Paulinha Köstlich says: (22:21:50)
2 juntos e quase um ano separados e o amor ainda eh fprte no meu peito

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial