quarta-feira, novembro 21, 2007

é brasil!


ano novo! renan velho! :(
eu vivo num país sem prioridades...e isso me cansa.
não tô falando das minhas não, de minhas verdades, do que penso e creio.
tô falando de prioridades mesmo, nascer, viver, comer, morar, aprender, ser saudável....
erros de avaliação permeiam essa nação, essa é a verdade...
gente culta ou não falando isso aquilo, legaliza isso, aquilo não...
que saco!
vou fazer uma listinha do que pode ou não existir, já que fui apatriada, sim, eu como muitos...
afinal sobrevivemos do que sobra mesmo......
já já ponho a lista, mas o bento xvi encabeça ela....
dizer não a camisinha por uma posição reliogiosa sei la o que em pleno 2006...
eh o papa não é pop ! hunpf!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial