segunda-feira, junho 16, 2008

dias em texto corrido...
...praticamente já é inverno...o frio chega ...os cobertores saem dos armários...as meias coloridas quebram as cores que sempre se repetem nesta estação do ano...
aqui na agência, ligo os 2 ar-condicionados no 26˚C...assim me iludo ao crer que fica menos gélido...
minhas mãozinhas mal consguem sair dos punhos pradigitar....e vejo que os de muitos tbm, minha lista do msn está timida hj...meo amour está ocupadasso na agência , entón trocamos poucas msgs hoje...
vim com pouca roupa...o bom é que agora na hora que começa o globo esporte posso dar uma fugidinha la pra casa e tomar um banhão quentinho enqto a massa fica pronta no forno...
o sono me acompanha...ontem perdemos a hr e dormimos além da conta, afinal o cafofo bunker estava tão quentinho...que logo nos rendemos a ele...
ando contando o tempo só de forma regressiva, desta meneira o humor me ajuda a entender que o relógio anda a meu favor...meu tel de casa está desligado...paguei a conta do mes passado 2 vezes ai a net nao entende que ela pode usar aquela grana pra pagar a deste mês...é estranho né, mas sabe como é, o mundo é repleto de ineficiência, em uma empresa que na média nao atende bem, não poderia ser diferente...
ou aproveitar o frio pra tirar a garrafa de jack do mercado e levar pra casa...um aquecimento providencial neste período...so quero ter a sorte repetida de comprar aquela garrafa de 1L pelo valor de 750ml...
:)

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial