quinta-feira, janeiro 07, 2010

hj eu passei 2 horas intensas checando o bluetooth fo iphone.
eu ja tinhe me recusado a fazer isso no ano passado inteiro.
eu acho o fim da picada o fabricante nao resolver esta questão.

eu disse : "eu nao tenho iphone, eu tenho um nokia...eu nao passo por isso!"

bem, como eu lidava com o problema de burrice da apple por nao resolver isso e
a impaciencia do dono do iphone que apertava os 'botoes' sem ler o que estava escrito
me impedindo de ler e perguntando o que fazer a cada passo, ...meu fígado ferveu!

me lembrei de uma coisa terrível... mais terrível ainda, foi a decisão tomada em função disso.

uma pena, uma pena mesmo, pois eu tinha dito na hr do almoço: " eu só ia querer um iphone
se fosse de graça, para estudar como desenvolvedora." - fato que ainda assim toparia.
mas só se fosse de graça!

e mais ainda, ngm ia saber que eu faria isso pra nao ter que passar por algo parecido novamente...

celular bom é celular que cumpre as funções prometidas!

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial