domingo, dezembro 24, 2006

ai chega logo 2007...
tem tanta coisa que precisa ficar pra tras nesse ano...ai ai ai
vixe como rolaram coisas ruis né?
descobri meu talento resilience antes mesmo de fazer todo um exercicio...
nossa sem promessas pra tanto dias que se iniciam no calendario, mas com certeza
essa dor de garganta e febre de 40 graus que antecede o natal...não vão se repetir
nao conseguia nem ir atras d emuita coisa, fiquei quietinha la na cama com o tel do lado
viajei achei que via tv e qdo notei era um sonho, louco...
nao quero mudar nao, mas nao quero passar por td isso dinovo, espero conseguir...
seria assumir o estrago proposto...seria contradizer a resiliencia...tenho certeza que vou conseguir
so as marcas é que são terríveis...
se eu soubese mentir...poxa, ah se eu soubesse mentir...um amigo me disse agora, "use isso"
mas nao da, vou mentir, ser igual ou pior e tentar ficar me enganando...
que bom que ta acabando...metaforicamente esse ano precisa se fechar pra fechar os ciclos...
e que venha 2007

Marcadores:

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial